Obrigado por entrar em nosso fórum. Faça todos os dias!!!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Obrigado por entrar em nosso fórum. Faça todos os dias!!!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras

Ir para baixo

Regras Empty Regras

Mensagem  JulioHalls Qua Set 25, 2013 2:16 pm

Reformulação das regras da OverKill 24/09/2013.

Level mínimo 160 ( poderá mudar quando for viável )

Conduta.

- Login do fórum deve ser igual ao nick do char.

- Logue no Fórum ao menos uma vez ao dia por mais que não haja nenhuma mudança aqui.

- Liberar Sets: Lideres poderão pedir pra ver os sets em determinados horas, porque? Para evitar que entrem fraudes na guild ou  que membros se desfasam de determinado item e dias depois tire lote no msm item assim tirando a chance de alguém ganhar.

- Uso de RC obrigatório.

- Membros novos irão passar 15 dias no grupo experiência, podendo prorrogar, após este período haverá uma enquete com o nome do membro no fórum com 2 opções, se sim passa a membro, não ele ficara num período de reavaliação, se no segundo teste não alcançar votos positivos suficientes para passar a membro fixo será expulso. A Liderança pode intervir em caso de panela contra alguém.
Se não usar fórum e RC o player não participará de rushs de DGs onde os drops relenos são mais valiosos  exemplo ( T2, Posto, Drag 3ss).
obs. observamos constantemente quem acessa o fórum ou não, e usam o RC também.

- Obrigatório levar talismã em T2. (Retirado até análize do próximo update, tendo vista que fora um item considerado obsoleto na ultimo update realizado pela falida GMAXX).

- Os membros devem se tratar com respeito, mesmo que não haja afinidades o respeito deve ser mantido, nada de xingamentos, ofensas, racismos, etc.

- É terminantemente proibido o uso do chat da guild para discutir problemas particulares entre players, para isso temos o  RC com inúmeras salas para tratar de seus assuntos, e no caso de achar mais fácil digitar procure usar mensagens por pm.

Obs: Peço encarecidamente respeito com alguns players, pois existem alguns que não gostam de algumas brincadeiras. Saibamos respeitá-los.


Formação de grupo para DGs

Como se já era esperado existe um requisito mínimo do nível para a preferência em algumas Dgs. Isso se aplica no intuito de motivar o membros de menor level procurarem evoluir contribuindo com maior dano nas Dgs. Lembrem-se, o maior beneficiado é você mesmo, pois é o seu char que está evoluindo.
 
    Level para as Dgs.

  - Código do disco hackeado (Posto Avançado das Maquinas) level mínimo 17X
  - Templo esquecido 2ss (T2) level mínimo 16X
  - Dragona dos mortos 3ss (Drag 3ss) level mínimo 18x

Obs: Na falta de um ou mais membros com o nível requerido o grupo poderá (assim como convidar) completar sua party (PT) com um membro com level inferior ao requisitado. Conto com a paciência também dos membros quando não houverem oportunidade de se encaixarem nas PTs quando o grupo estiver completo com players que preencham os requisitos acima.


Drops e Calabouços


Solo

O player dropou qualquer coisa significativa que represente um up, dar preferencia pra guild caso alguém necessite, o dono da um desconto X% no valor do item, se possível parcelado tudo para manter o bom item na guild.

Grupo

Haverão pre requisitos para Dragonas, Bracers e Brincos acima do +7, ou seja os itens de grau anterior.
ps. joias, se tiver as 2 nos pré requisitos tem a preferencia.
ps.Tira lote somente se tiver a honra necessária para equipar o item.

Dragonas: de grau inferior Orichalcun>DreiFrame>+8 > SigMetal> +7...
Obs: no caso de não houver um player com a dragona de grau inferior ao drop, o lot será disputado por aqueles que tenham drag de maior nível e inferior a dropada, ex: ( drag +8 como drop, ninguém tem a de sig, o lot será entre quem tem a +7).

Caiu um item qualquer se o membro não tiver requisito, havera um desconto X, e o pagamento e decidido conforme a pt.
Em caso de lote de joias, quem ganhar um item qualquer passa o outro pros necessitados da pt sem custo algum, se ninguém precisar e alguém na guild tiver algo inferior procure deixar nela com um possível desconto.

Drops de Sets e armas nao haveram pré requisitos, e o player quer o item é dele ou deles com lote. Ganhou o item, estima-se que o item dropado somente ficará melhor após um certo nível de aprimoramento sendo assim, em uma futura venda, procurar oferecer seu item antigo para os membros da guild, fazendo assim que os mesmo permaneçam entre nós, claro se o item nao for ligado.

Cair um item "X" (Runas, Armas, Sets) Experiência não entra no lote. Porém na ausência de necessitados da guild a experiência poderia ficar com o item, recebe imediatamente ou após sair da experiência, a pt avaliara o player.
         Exemplo: situação básica ausência de mão na pt, fora montada um grupo pra Siena 2ss e cai uma drag do sábio e o membro está na experiência e o mesmo ainda não tenha o item, o item será do player mediante a saída da experiência .
Player da experiência também está ajudando e contribuindo com o desempenho da DG, cair algo e for ser vendido ele também receberá como um player efetivo.

Runas

Quem ja tiver uma runa igual a dropada opina por ultimo, quem precisar da runa precisa ter AP, para que tirem lote.
*No caso de somente uma pessoa precisar da runa, msm que nao tenha AP a runa será de direito do próprio, porém a runa só sera entregue quando postar uma SS das runas  e APs antes de coloca-la, e em seguida apos usar postar outra SS, em caso de nao ter AP, farmar para postar por favor pois a runa ficara com o lider da pt até o player conseguir o AP, em caso do lider da pt nao ter o AP e ter ganho a runa, por favor deixar na mão de um dos Lideres da guild. Sera criado um topico em screenshots para o post das SS. Se ninguém quiser pode ser vendida, oferece primeiro na guild depois pra fora.

- Membros da experiência não tiram lote em nada até sair da mesma.
Exceto itens de "quests" (Mergadeth, Killian, Tirana, Drosnin Prideus) ou seja, item de missão que é direito para todos.

- Procurar sempre deixar a liderança de PTs com membros mais antigos na presença dos mesmos, para evitar maiores transtornos.

- Não ficar AFK em DG's, pois poderá prejudicar o grupo, a não ser em caso de urgência. No caso de ficar afk, cair algo não havera LOT para pessoa afk espero compreensão.

Extensor

Altissimo/Alto: Rola quem tiver item (armas ou cabeça) craft perfeito[2]  16%+Danos nos demais casos o itens será vendido e dividido entre a PT. No caso de terem dois membros com armas perfeitas prevalecerá o de grade superior. ex: (orichalcun/ mithril  e ósmio/guarda protetor mistico/sigmetal)
Obs: Na situação de armas e "cabeças" chocantes foi tirado haja visto a diferença exorbitante valores entre Fatal e Chocante, sendo assim um enorme desperdício utilizar um item tão raro.

Preferência de armas entre as classes

Armas

Haverá uma vantagem de 100 pontos em lote de armas para itens de suas respectivas classes de origens de criação.

MA e EA em lote de Orbes com vantagem de 100 pontos contra outras classes.
EA e DU em lote de Katanas com vantagem de 100 pontos contra outras classes.
GA e AA em lote de Cristais com vantagem de 100 pontos contra outras classes.
GA e DU em lote de Espadas com vantagem de 100 pontos contra outras classes.

"GU como só pode tirar lote de armas entre GUs não tem que se preocupar com essa situação"

Exemplo: Uma pt de Siena 2 com um MA, EA e GA, cai um Orbe "boladobr lupa lupa" que as 3 classes queiram, o EA e o MA terão uma vantagem de 100 pontos no lote em relação ao GA, tendo visto que sua origem de criação é o uso de Espada e Cristal.

Devendo ressaltar que para o Duelista não sair sempre na vantagem por poder usar duas Katanas ou duas Espadas, a Origem de criação do DU é Katana e Espada.

Exemplo: Uma pt de Siena 2 com um MA, DU e GA, cai uma Espada "boladabr topzor do mal". Caso o DU use 2 Espadas sendo uma delas boladabr, o GA terá vantagem de 100 pontos, caso drop uma Katana, o DU terá a vantagem de 100 pontos. Lembrando que o DU deverá ter bom senso na hora.

Situação referente a itens dropados e ganhos dentro da PT.

O inaceitável o player receber o item e vendê-lo depois, salvo quando for para trocar por um item superior, ex ( brac +7 para um brac +8 ou prideus melhor que o +7). O players que o fizer perderá o direito de tirar lot em todos e quaisquer itens, pois o mesmo usou de má fé para tirar proveitos da guild. Embora Eu (Júlio) acho que o(s) mesmo(s) deveria(m) ser(em) expulso(s) da guild.


Vamos ser uma guild diferente das demais, vamos nos respeitar, não por dever ou direito e sim por vontade.
Não vamos ficar alegres apenas com o que cai em nossas mãos, mas as vezes perdendo um lote vc deixou uma pessoa feliz, claro que, ninguém quer perder um bom item, mas com paciência uma hora vem dropando ou comprando.
Espero que sejamos os melhores... players? não, amigos.
Espero agradar a todos, qualquer duvida, problema ou discordância estamos aqui para resolver.
Att. Liderança OverKill.
JulioHalls
JulioHalls
Espadachim Arcano
Espadachim Arcano

Mensagens : 149
Data de inscrição : 29/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos